segunda-feira, julho 13, 2009

DOUBLE ME????????????






Géssica, minha flor de Sítio dos Nunes, me disse, tempos atrás, que havia encontrado uma cantora muito parecida comigo....este final de semana recebi presentinhos de Géssica e, entre eles, um DVD do grupo "Nós 4", aliás, música brasileira de primeira!!!
Pra minha surpresa a moça parece mesmo comigo!!!! Até de vestidão nós duas gostamos!!!
A diferença, e sempre tem uma - Viva!!!!- é que a moça canta pra caramba!!!! Um verdadeiro rouxinol!!!!
Pra quem ficou curioso tem material do grupo no youtube.
Géssica, obrigada pela sua doce presença em minha vida!!!!

4 comentários:

  1. Eu que devo dizer: "obrigada pela sua doce presença em minha vida!!!!"
    xero madrinha! =)

    ResponderExcluir
  2. Querida Géssica encontros como os que a vida tem me proporcionado servem para lembrar daquela magia do viver que, muitas vezes, no corre corre cotidiano não prestamos atenção: uma pessoa que se aproxima, alguém que necessita ser ouvido, informações que podemos compartilhar e po aí vai (ou este comentário vai quase virar uma receita de tia velha rsrsrsrs) poder 'acompanhá-la' de longe ou de perto é ter a certeza de que Deus sempre encontrará uma forma de me lembrar para estar atenta aos seus sinais divinos. Você sabe que estou sempre, sempre na sua torcida!!!
    beijo carinhoso da madrinha mais desleixada deste imenso Brasil.
    eli

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Madrinha nem sei oq dizer.. rsrs
    agradeço muitooo pela sua torcida e quero que vc saíba que eu tbm torço muito por vc!! apesar da distância e tudo...
    rsrs bom nem sei oq dizer certo? vc sabe ..
    xero! adoro vc!! se cuda.. =)

    ResponderExcluir