segunda-feira, outubro 19, 2009


Se Deus quiser, um dia acabo voando

Tão banal assim como um pardal, meio de contrabando

Desviar do estilingue, deixar que me xinguem

E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, banho de sol
Baila comigo, como se baila na triboBaila comigo, lá no meu esconderijo
Se Deus quiser, um dia eu viro semente

E quando a chuva molhar o jardim, ah, eu fico contente

E na primavera vou brotar na terraE tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sol
Se Deus quiser, um dia eu morro bem velha

Na hora H quando a bomba estourar, quero ver da janela

E entrar no pacote de camarote

E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, banho de sol
Baila comigo, como se baila na triboBaila comigo, lá no meu esconderijo


*suprimida a primeira estrofe de caso pensado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário